Home / Notícias / Vereadores marcam presença no 1° Encontro de Vereadores do Vale Paranapanema
Vereadores marcam presença no 1° Encontro de Vereadores do Vale Paranapanema

Na última quinta-feira (08/06), os vereadores Lourival Gomes da Silva, Renato Carlos Leati, José Rafael Gomes Monteiro, Pércio Roque Romano, Anselmo da Silva Coelho, Adão Paula da Silva e Públio da Rocha de Lima, estiveram presentes no 1° Encontro de Vereadores do Vale Paranapanema de iniciativa da Câmara Municipal de Tarumã.

O encontro serviu para promover um momento de reflexão quanto ao papel do Legislativo, sua atuação, e discutir temas de interesse regional como saúde e segurança.

Fonte: Assessoria de ImprensaVereadores marcam presença no 1° Encontro de Vereadores do Vale Paranapanema – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.